EmpreendedorismoMarketing Digital

9 ideias de negócios com pouco dinheiro

 

9 ideias de negócios com pouco dinheiro

Você quer empreender, porém não tem um dinheiro para investir. O que fazer?

Assista o vídeo acima para ter acesso ao conteúdo completo.

Decidi listar 9 ideias de negócios, que você consegue começar hoje e com menos de 100 reais. Para isso, você precisa apenas de um computador e acesso a internet, além de conhecimento.

Vamos lá.

A primeira dica que te dou de ideias de negócios é trabalhar como freelancer. Seja um freelancer de programação, geração de conteúdo ou designer.

Você encontra sites como o freelancers.com que permite a integração entre clientes e profissionais da area em todo mundo. E o melhor, você pode cobrar em dollar e seu trabalho ser muito mais valorizado do que em território brasileiro.

APRENDA A VENDER MAIS PELA INTERNET COM 9 DICAS

Minha segunda dica de ideias de negócios, é você trabalhar com revenda de produtos. Você não precisa ter um estoque e pode montar um e-commerce no estilo de market place. Você somente intermedia a venda e recebe a comissão sobre a venda.

ASSINE O CANAL DO YOUTUBE E RECEBA O CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Minha terceira dica de ideias de negócios, é você trabalhar com consultoria de negócios ou como coach. Basta ter o conhecimento na area que você irá trabalhar e realizar atendimentos via skype. Você pode fazer o recebimento pelo seu site através de pag-seguro ou ainda paypal.

Minha quarta dica de ideias de negócios, é você trabalhar com rh. Se você já trabalhou com folha de pagamento ou recrutamento e seleção, você pode trabalhar de forma independente e fazer toda triagem dos candidatos remotamente e depois fornecer as empresas contratantes o perfil e análise de cada candidato.

Minha quinta dica de ideias de negócios, é você trabalhar com professor online. Você pode vender suas aulas no udemy, hotmart ou ainda ministrar aulas particulares através de sites como o preply.

Minha sexta dica de ideias de negócios, é você trabalhar com brechó online. Usando somente as mídias sociais e entregas via correios, você pode trabalhar com roupas usadas e customizadas via internet.

Minha sétima dica de ideias de negócios, é você trabalhar com artesanato. Assim como o brechó ou a revenda de produtos, você pode revender artesanato ou então, se for criativo, desenvolver algum produto e vendê-lo.

Minha oitava dica de ideias de negócios, é você trabalhar com afiliados. Caso você tenha uma audiência formada, pense em vender infoprodutos como cursos ou e-books para os seus seguidores.

Minha nona dica de ideias de negócios, é você trabalhar com infoprodutos. Assim como os afiliados, você também pode criar produtos e vendê-los em plataformas digitais.

Como ganhar dinheiro ou ter uma renda extra.

Previous article

Saiba como colocar preço em produtos de forma fácil.

Next article

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *